Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > IX Seminário de Iniciação Científica

IX Seminário de Iniciação Científica

SIC JEPE2023

IX SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - IX SIC – PROPIT

O IX Seminário de Iniciação Científica - Edição 2023 é o espaço de apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas nos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação,  PIBIC e PIBITI da Unifesspa, por meio da ação sinérgica da Propit, com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (FAPESPA). Esta parceria visa atender à crescente demanda da universidade em promover uma intrínseca relação entre estudantes e pesquisadores, ampliando a formação e produção no âmbito da pesquisa.

Os bolsistas que desenvolveram pesquisas vinculadas aos editais abaixo, devem submeter os resumos para apresentação.

Edital nº 02/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico Inovação da Unifesspa (PIBIC/PIBITI/PNAES).

Edital nº 04/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico Inovação (PIBITI/FAPESPA).

Edital nº 05/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico Inovação (PIBIC/PIBIC-AF PIBITI/CNPq).

Edital nº 07/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio  (PIBIC-EM/CNPq).

Edital nº 08/2022 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq).

A Propit estimula a participação nesse Programa que contribui para a promoção das condições de contínuo fortalecimento e consolidação de grupos de pesquisa para que a Unifesspa desenvolva suas funções relacionadas à produção de conhecimento e à formação científica de recursos humanos de excelência.

Para mais informações acesse: Seminário de Iniciação Científica

registrado em: